Como solicitar reservas

Conheça nossas Redes de Hotéis

RC
Rede Conveniada

Hotéis criteriosamente selecionados para proporcionar uma hospedagem de qualidade e conforto. Todos os hotéis da nossa Rede Conveniada no Brasil possuem café da manhã incluído. Alguns hotéis praticam política de meia pensão ou pensão completa, esta informação será confirmada no ato da reserva.

RE
Rede Especial

Rede de hotéis de categoria superior. Estes possuem tarifas com valores diferenciados, previamente negociados pelo Meridien. No ato da reserva, o Assinante é informado sobre o valor da diferença e forma de pagamento.

RI
Rede Internacional

O Meridien disponibiliza ampla rede de hotéis em inúmeros países, dentre os quais, alguns possuem características diferenciadas, como:

a. Café da manhã não incluso;
b. Os cancelamentos realizados fora do prazo não são reembolsáveis;
c. Hotéis da Rede Especial ou que não estão disponibilizados em nosso site, poderão ter tarifa diferenciada, cujo valor da diferença é repassado ao Assinante.

Prazos para solicitações de reservas

Litoral
Alta temporada:
Mínimo 30 dias de antecedência

Julho, novembro, dezembro, janeiro, fevereiro, março, feriados e períodos de eventos especiais

Baixa temporada:
Mínimo 7 dias de antecedência

Demais períodos

Serra
Alta temporada:
Mínimo 30 dias de antecedência

Julho, novembro, dezembro, feriados e períodos de eventos especiais (Natal Luz, Festival de Cinema de Gramado, etc.)

Baixa temporada:
Mínimo 7 dias de antecedência

Demais períodos

Solicitações de reservas

Escolha o destino e/ou Hotel visualizando as opções que constam em nosso site na aba "HOTÉIS".

1

Preencha o formulário de reservas diretamente no site ou envie as informações abaixo para o e-mail reservas@meridienclube.com ou para o WhatsApp 51 3224.8283

  • Nome do Assinante e acompanhante
  • 3 opções de hotéis e/ou destinos
  • Data de entrada no hotel (check-in)
  • Data de saída no hotel (check-out)
  • Número de hóspedes adultos
  • Número de crianças, informando a idade
  • Tipo de Cama (solteiro ou casal)

Caso o hóspede não seja o titular do Plano, favor solicite formulário de autorização de terceiros para nossa Central de Reservas.

2

Aguarde retorno de nossa Central de Reservas sobre sua solicitação. Acompanhe o processo no Portal do Assinante.

3

Alterações de reservas

Pedidos de alterações de reservas serão aceitos e sua confirmação ficará condicionada a disponibilidade da Rede Hoteleira.

Prazos para cancelamento de reservas:

As solicitações de cancelamento de reservas, tanto no Brasil quanto no Exterior, estarão condicionadas às regras próprias de cada hotel, que serão informadas ao Assinante, no momento da reserva.

Pacotes turísticos

Em feriados prolongados como Carnaval, Páscoa, Natal, Reveillon e em períodos de eventos especiais, a grande maioria dos hotéis pratica o que chamamos de "pacote turístico", podendo exigir número mínimo de diárias para de hospedar ou cobrar diferença no valor da hospedagem. Esses preços são previamente negociados pelo Meridien e a diferença do valor é repassada ao Assinante no momento da reserva. A mesma somente será efetuada mediante confirmação do Assinante. 

Cama extra

Na grande maioria dos hotéis crianças até 5 anos não pagam. A idade para isenção da cama extra e a quantidade de camas extras permitidas por apartamento variam de acordo com a regra de cada hotel. O valor da cama extra é negociado previamente pelo Meridien e o custo é repassado ao Assinante. 

O número mínimo de diárias

Eventualmente alguns hotéis exigem número mínimo de duas, três ou até quatro diárias para confirmar solicitações de reservas, principalmente em períodos de grande ocupação. Esta exigência será informada previamente ao Assinante no momento da solicitação da reserva.

EM CASO DE DÚVIDAS, CONTATE NOSSA CENTRAL DE RESERVAS

51 3224.8283

reservas@meridienclube.com

Cadastre-se para receber nossas dicas e novidades.

Preciso de ajuda