COMUNICADOS SOBRE RESERVAS

INFORMAÇÕES IMPORTANTES
Observações para atender satisfatoriamente as Solicitações de Reservas de nossos Associados:

Prazos para Solicitações de Reservas

Alta ocupação e em períodos que os hotéis praticam pacotes: 30 dias de antecedência.
Exemplo:
Na Serra: Julho, Novembro, Dezembro, Feriados Prolongados e Período de eventos especiais, tais como Natal Luz, Festival de Cinema de Gramado, Festival de Turismo de Gramado, etc...
No Litoral: Janeiro, Fevereiro, Feriados Prolongados e Período de eventos especiais.
Baixa Ocupação dos Hotéis: 7 dias de antecedência.
Na Serra e/ou no Litoral: Demais Períodos.

Prazos para Cancelamento de Reservas

Alta ocupação dos Hotéis: 15 dias de antecedência.
Baixa ocupação dos Hotéis: 3 dia de antecedência.

Alterações e/ou Cancelamentos de Reservas

Serão aceitos, como normais, até duas solicitações. A partir do terceiro pedido de alteração e/ou cancelamento da mesma reserva, o Associado deverá apresentar justificativa plausível.

Pacotes Turísticos

Em Feriados Prolongados, como Carnaval, Páscoa, Natal, Reveillon e em períodos de Eventos especiais, como GP de F1 em São Paulo, Festival de Cinema de Gramado, Expointer em Esteio, dentre outros, a grande maioria dos Hotéis praticam Pacote Turístico com tarifas diferenciadas. Esses preços são previamente negociados pelo Meridien. Nesses casos, a diferença do preço é repassado ao Associado, e a reserva deve ser feita com no mínimo 30 dias de antecedência.

Cama Extra

O valor da Cama Extra é negociado, previamente pelo Meridien, cujo custo é repassado ao Associado. A grande maioria dos Hotéis permitem apenas uma Cama Extra por apartamento.

Número Mínimo de Diárias

Alguns Hotéis exigem número mínimo de duas, três ou até quatro diárias para confirmar Solicitações de Reservas, principalmente em períodos de grande ocupação.

Rede Especial de Hotéis

Disponibilizamos Rede Especial de Hotéis, com diferentes níveis de classificação, estes, possuem tarifas com preços diferenciados, previamente negociados pelo Meridien. A diferença é repassada ao Associado.

Rede Internacional de Hotéis

O Meridien disponibiliza ampla Rede de Hotéis em inúmeros Países de todos os Continentes, Sem Custo Adicional, dentre os quais, alguns possuem características diferenciadas, como:
a) Não fornecem café da manhã;
b) Política de Cancelamento de Reservas próprias de cada Hotel;
c) Em alguns Hotéis, os Cancelamentos não são reembolsáveis;
d) Hotéis não disponibilizados em nosso Site, poderão ter tarifa com preço diferenciado, cujo custo é repassado ao Associado;

Solicitações de Reservas

Devem ser enviadas através do endereço: reservas@meridienclube.com, ou através deste site.